maio 28, 2012

Ivete Sangalo e Geraldo Azevedo-O ciume



Em 2009, grávida, Ivete lançou o CD e DVD Pode Entrar: Multishow Registro, que foi gravado no estúdio em sua própria casa em Salvador. O álbum contou com as participações especiais de Maria BethâniaCarlinhos BrownLulu SantosMarcelo Camelo (líder dos Los Hermanos), Solange Almeida e Xandinho, da banda cearense Aviões do Forró, e de Mônica San Galo, irmã da cantora. Seus principais sucessos são Agora Eu Já SeiSintônia e Desejo (dueto com os Aviões do Forró), Teus Olhos (dueto com Marcelo Camelo), Na Base do BeijoQuanto Ao Tempo (dueto com Carlinhos Brown) e Cadê Dalila (eleita a música do carnaval 2009 no Troféu Dodô e Osmar).
No dia 17 de agosto de 2009 Ivete Sangalo recebeu quatro indicações ao Grammy Latino de 2009, nas categorias Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro e Melhor Vídeo Musical (versão longa), com o álbum Pode EntrarMelhor Canção Brasileira, com a canção Agora Eu Já Sei; e Melhor Álbum Infantil, com Veveta e Saulinho - A Casa Amarela.
Em parceria com a rede de lojas Riachuelo, Ivete lançou uma linha de roupas com sua marca. A grife, formada por calças, blusas, lingeries, moda praia e calçados chegou às lojas no dia 17 de novembro.
Também está previsto e confirmado o projeto de seu terceiro DVD ao vivo, que será gravado no Madison Square Garden, em New York. O projeto foi anunciado originalmente para ser gravado em novembro de 2009, porém, foi adiado para 4 de setembro de 2010 na Ivete Sangalo Tour. O cantor Lenny Kravitz confirmou a participação especial no DVD da cantora brasileira durante a edição 2008 do Rock in Rio, da qual ambos os artistas participaram, ocorrida simultaneamente em Lisboa (Portugal) e Madrid (Espanha).
Ivete Sangalo foi a artista feminina que mais DVDs vendeu no Brasil em 2007.A sua música "Berimbau Metalizado" foi o primeiro single brasileiro a receber a certificação de ouro, com 50 mil downloads digitais

Nenhum comentário:

Postar um comentário